que não deveria se chamar amor
um dia o vini falou: a ana e o lucas, eles sim se gostam de um jeito bonito. amanhã eu vou ser madrinha, madrinha da ana e do lucas, que se gostam de um jeito bonito, atestado pelo cara que eu mais gostei - de um jeito bonito. eu vou usar meu melhor vestido e entrar feliz de poder assinar aquele papel e pedir pra maquiadora um rímel a prova d'água, just in case. existem muitos jeitos de se gostar de um jeito bonito: tem gente que faz isso bem de perto e tem gente que mantém uma distância segura pra não se perder, é assim. mas é tudo a mesma coisa: essa, que arrebata a gente com ternura. essa, que não dá pra chamar pelo nome que não possui; que a gente vai dar sentido dizendo amém e tomando um porre, porque deus, meu bem, também se diverte um pouco. às alianças e às distâncias, cada gole que vier. amanhã.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
desejo felicidades ao casal e a você!
ResponderExcluirentanto piada velha, que gosto de repetir, diz que há gente que vai a casamento e chora toda vez... e eu fui a um só casamento e estou chorando até agora.
ah! gosto do jeito que eles se gostam e manifestam o gostar dos outros! hehehe
ResponderExcluirfoi mto gostoso ser madrinha pela primeira vez. também pedi um rímel à prova d'água, just in case.
Estava super feliz qdo a Ana entrou e foi olhar para o Paulo contorcendo o rosto em lágrimas, que uma delas foi gerada nos meus olhos tb..hehehe
Depois só alegria!
E agora, uma coisa estranha de não ter a minha irmã mais em casa..o.0
Bjo Plá!
rá, a velha piada, nova risada...
ResponderExcluirlu, eu também me emocionei vendo o paulo fazendo careta.
beijoss