hit the road, jeca

peguei a mochila e saí, meio corrida, meio fugida. deixei essas dívidas para trás, você sabe. um abraço faltando aqui, dívidas de trabalho ali. até aqui, o começo de tudo, foram 40h de lugares que me atravessaram enquanto eu deixava, parada, na poltrona do ônibus. antes de sair, minha mae me disse para eu nao abrir as pernas, que eu vivo de perna aberta e agora que eu ia viajar sozinha, que tinha que mantê-las bem fechadas. aquilo me ofendeu, sabe. foi daí que quando eu acordei de um cochilo, na minha poltrona panorâmica, estava com os pés apoiados no pára-brisa e tudo que eu podia enxergar era a estrada entre os dois joelhos, entrando em mim a 80km/h. ah, mãe, será que um dia você entende?

3 comentários:

  1. Paula, nunca entendi, mas as mulheres sempre têm um jeito muito sinistro - e delicioso! - de apresentarem o desconcerto do mundo... Ainda bem que existem mulheres como você no mundo. É isso! Bom 2009, cara!

    - Henrique Pimenta

    ResponderExcluir
  2. É. Concordo com o pimenta.

    ResponderExcluir
  3. uau. valeu, msmo. 2009 já ta bom, assim. beijo nos dois.

    ResponderExcluir