estendidos na cama, entendiam o que passava. o calor ardendo a superfície, as coisas cozinhando por dentro; ventilador fazendo ar de fogo, ó lança-chama. pela primeira vez o silêncio veio dela, matraca. o play dava isso pra eles: eric, o clapton fazia tudo acontecer, dear lord, give me strength to carry on. o sono não vinha, era um prato longo e principal. my home may be out on the highway, os dois sem fugir, ficaram. imóveis febris largados na cama, faziam posição de sentido, fervendo lucidez. lord, i've done so much wrong, deus é mesmo clapton, e a imagem-e-semelhança estava ali presente, jantando seus pecados, eles sabiam. foram absolvidos de ato em ato, garfo em garfo, eram mesmo um belo prato, aquela noite, oh yeah, aleluia, amém.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Olá, nossos blogs foram citados na revista Cultura em MS. A partir daí me surgiu a idéia de uma divulgação mútua dos blogeiros de MS. Inclui uma lista dos blogs do estado (ativos) no meu blog, "Escrevinhamentos" (http://escrevinhamentos.blogspot.com/).
ResponderExcluirFaça-me uma visita e cheque a barra de rolagem da direita sob o título Blogs de MS. Que tal incluir os mesmos links no seu blog? Avalie a idéia e, se quiser participar da divulgação conjunta, me mande um e-mail ou simplesmente inclua a listagem no seu blog.
Grande abraço.
uau! Adorei o seu canto.
ResponderExcluir:)))
ResponderExcluir